lundi 1 septembre 2008

EM ACCAO

de novo nesta caminhada para mais um semestre! longas ferias, muita desbunda, cama(muito sono), sono e agua fresca...assim foram as ferias numa correria do car***. o mambo kuiou bue e foi sem sobre de duvidas as melhores ferias da minha vida.
curte com meus putos da faculdade o HELDER e o Miguel, xe esses ndengues sao bue pausados e sempre naquela base, mas os meus avilos mangurras qur bumbam em maputo esses sim me fizeram tchilar ate nao puder mais, xe mos manus ate acidente tivemos... so Deus sabe como escapamos daquele mambo.
como nao podia deixar de ser as garinas estavam todas na cola dum gajo so porque somos mamngole, as pessoas pessam que angolano e sinonimo de dinehiro (dolares), eram mboas de todo lado e de todo tipo, as titanics e todos esses tipos que existem, e como sou um gajo que nao maia, avacalhei as que me deram mole...
ya mo ppl esse e so um rescaldo das anadanxas.
escrevi duma maneira diferente e nem um pouco academica, mas e esta verstilidade que caracteriza, faze o ke?

E. Chipaco aka Jannito

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire